sexta-feira, 20 de março de 2009


MEAVELS : "Ensinando a Boa Educação Alimentar"

14 comentários:

Unknown disse...

já ouviu falar em darwin? evolucionismo? ou você acha que o ser humano sempre foi do jeito que você conhece?

Vicio disse...

Minha cara, você nunca ouviu falar em Primórdios humano, ou já ?!

Luiza Gomes disse...

"A começar pela cavidade bucal, não existe nenhuma estrutura anatômica conveniente à mastigação de deste alimento (carne). Os próprios dentes dos animais carnívoros diferenciam-se completamente, nos formatos e disposições, dos dentes dos seres humanos. As mandíbulas e as articulações são impróprias aos movimentos empreendidos durante a mastigação da carne, deixando , de um modo geral, os traços fisionômicos dos comedores deste alimento menos "simpáticos" à observação durante as refeições carnívoras... No aspecto bioquímico, não existem no homem as mesmas enzimas digestivas que existem nos animais carnívoros, pois seus ácidos e enzimas são apenas parcialmente adaptados aos nutrientes da carne, podendo promover de maneira apenas superficial a digestão." *

Cacau disse...

MEAVELS... vcs são PATÉTICOS... ME FAZEM RIR!! POBRES DE ESPÍRITO!! O PIOR IGNORANTE É AQUELE QUE É ORGULHOSO ATÉ PARA ACEITAR UMA NOVA MANEIRA DE PENSAR
essa é a resposta q consigo dar diante de tanta insignificância de vcs.. nem merecem que eu me esforce para pensar uma resposta melhor

Mads Deodato disse...

Então não pense...

Anônimo disse...

e o dente serve somente para perfurar a carne??

Unknown disse...

Mal escrito.
Vá estudar em vez de gastar sua ociosidade com essa baboseira.

plooma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
plooma disse...

So pra constar. Nenhum dos dois dentes da foto é canino. T_T

Eu li um outro anuncio de vcs sobre ratinhos mortos na lavoura.
HA HA. Cade as provas disso?

E se os AGRICULTORES matam ratos de lavoura, o que o resto do mundo tem a ver com isso? Foi vc que matou? Fui eu? Tem alguem comendo o rato? Alguem tá matando o rato pq eu mandei/influenciei? Quem come hamburguer rejeita a batata-frita?
Não, pra tudo, ne.
A agricultura é importante para os comedores de mc donalds tbm.

Então sem culpas pelos ratos. Não tenho nada a ver.

El Gaucho disse...

"E se os AGRICULTORES matam ratos de lavoura, o que o resto do mundo tem a ver com isso? Foi vc que matou? Fui eu?"

COMO ASSIM? AS VACAS, PORCOS, FRANGOS Ñ PODEM SER MORTOS MAS OS RATOS SIM? QUAL A LOGICA NISSO?


SE TROCAR A PALAVRA "RATO" POR VACA, PORCO OU FRANGO NESSA FRASE O TEU DISCURSO VIRA UM DISCURSO DE UM ONIVORO.

Anônimo disse...

os vampirs tem caninos.. mas são vegans...
só bebem suco.... de tomate..groselha... uva

The Punisher (Fake Frank Castle) disse...

Grande heroísmo desses vogons!!! Salvam a vida de uns, ao custo da morte de outros que de "inferiores" não têm nada!!!

Unknown disse...

Ta bom, olhem os dentes de um Gorila. Isso abre o Google e escreve "gorilla", vai na segunda pagina e olha a foto do gorillao. Viu? Viu os dentes "caninos" dele? Viu o tamanho daqueles dentes?

Sabia que o Gorilla eh vegetariano?
100% Vegan!

Agora quer dizer que os "caninos" humanos que alem de menores, sao chatos, sao para comer carne?
Bah, inventa outra!

Va pegar uma zebra com seus dentes "caninos", vai ver que tem alguma coisa de errado!

Falem mais uma asneira, eu quero rir auto aqui! Esse blog ta mais pra comedia! Soh os desinformados mesmo para areditar nesse lixo!

Aliny Segadilha disse...

Clarissa Brunholo, sobre o comentário dos ratinhos:

quem mata as vaquinhas também não sou eu. FIM.