sábado, 21 de março de 2009


MEAVELS : "Ensinando a Boa Educação Alimentar"

13 comentários:

Pan disse...

Foda.

Alma disse...

Parabéns pela iniciativa turma!
Vamos defender a carne. Vegetarianismo é coisa de nazista.
Estou fazendo minha parte, deem uma olhada aqui:

http://www.comunicacaoesustentabilidade.com/blog/

Abraço

Fernando

orlando disse...

isso é uma piada?

se for está genial, mas cuidado com as consequências dela... (achei o site do zoonazismo o mais problemático de toda a história, confundir conceitos é um "artifício idológico" dos mais baixos)

se não for... (nem vou me dar ao trabalho de argumentar, vocês já sabem de muita coisa que devem saber)

Ana Maria disse...

Que ridículo.
Mas vou responder a pergunta.

Como tais porque eles não fazem parte do meu reino (reino animal) e porque eles não têm sistema nervoso, ou seja, não sentem dor que nem o meu reino sente.
Quanto aos dentes... O cachorro agora é um animal racional que nem nós? Os leões ou qualquer outro bicho carnívoro é racional como nós? Acho que não, né? Então porque agimos como eles se sabemos que podemos agir de outra forma?

Pensem um pouco nisso antes de postar porcarias que ninguém quer ler. Ignorância a parte, cada um com sua opinião, mas guardem as opiniões bestas para si mesmo.

Luiza Gomes disse...

tudo bem que cada um tem seu tempo e blablabla, mas vcs abusaram do direito de ter uma alma e um cérebro ao mesmo tempo! NA BOA.

The Punisher (Fake Frank Castle) disse...

Os vogons não estarão nem aí pra essa foto.

Seria mais impactante a foto de um boi, porco ou galinha de um lado lado e um coelho, rato ou qualquer animal morto no controle de pragas da agricultura do outro, com os dizeres "Se você salva uns, porque deixa outros morrerem?"

Natalie disse...

Eu sou vegetariana, e tenho que admitir que o trabalho de vocês é genial!
Ficou muito boa essa montagem.
Mas olha, eu como rosas também.

O do dente eu achei fraquinho, fraquinho, sou uma vegetariana com caninos imensos a la filme de conde drácula, e conheço uma porrada de não-vegetarianos com caninos parecendo incisivos.

Bruno Maldonado disse...

blog foda!enfim achei um espaço que não seja a chatice dos vegetarianos falando q comer carne é coisa de gente má.hahaihuia

Claudio disse...

Diarreia mental.
Ainda usar de coisas que nem sabe que rotular como suposto conceito cietifico, haha.
Realmente tem que ser um merda pra perder tempo criando slogans que nem esses.
Parabens pelo seu pensamento !
Agora da a descarga .

- Cut ∆way. disse...

achei digno, e eu comeria um cachorro na necessidade sem pestanejar, só que não é da nossa cultura, só isso.
essas figuras na verdade acho bem parecidas com as postadas em sites pró-vegetarianismo, nenhuma tem muita base cientifica e só servem pra dar um impacto visual bonitinho pra causa.
eu como carne e vegetais quase todo dia, gosto de um churrasco mas nao dispenso um tomate pra acompanhar ou salada no almoço, tem que ser equilibrado, não ficar defendendo o consumo de alguns em detrimento de outros.
é provado que a carne traz beneficios enormes, e nós absorvemos muito mais dela do que dos vegetais por nao termos estomagos de boi. nós somos seres onívoros e pronto, embora eu dispense uma salada pra comer uma picanha por questoes de gosto e me sinta mais inclinado pra parte carnivora da historia, acho que essa discussão fetichista de amor a todos os animais é um papo bem fraquinho. parem de usar itens de couro e derivados de animais então, tentar sintetizar de outras maneiras o que usamos dos animais seria mto mais prejudicial a natureza.

Unknown disse...

o pessoal falando que é coisa besta, é mesmo, do mesmo jeito que aqueles "Olhe o porquinho, por que não mata ele e come agora?" e coisas desse tipo. Imagens como essa são pra 'causar' só, hehe, e funcionam!

E como o cara de cima disse, o jeito é comer de tudo!

Diogo Lyra disse...

"... além disso, muitos desses homens e mulheres bebem o sangue de suas vítimas, que chamam de “suco de clorofila” como se o cientificismo da nomenclatura pudesse abstê-los da culpa e da verdade por trás de seus atos supostamente bem-intencionados. Com sua postura leviana os vegetarianos conseguem ser nocivos não só aos pobres vegetais como, também, aos homo sapiens e ao planeta como um todo – visto que, em tempos de aquecimento global e desastres ecológicos, o extermínio das populações verdes com objetivos predatórios alimentares pode ter efeitos catastróficos para nosso meio ambiente".

Também estou na luta contra o veg-life!! O trecho acima é de um texto de humor meu publicado no link abaixo. Se quiserem aproveitar pra alguma coisa...

http://fundodequintalliterario.blogspot.com/2007/10/contos-de-quinta.html

plooma disse...

Eu nunca vi alguem comer bife com salada de rosas. Algumas flores são até toxicas.
Então seu argumento não faz sentido.

E outra coisa. Ninguém se incomoda com coisas insignificantes. Logo, se vc achasse que ser vegetariano é realmente uma bullshitt, não perderia seu tempo fazendo isso.

Ou é uma luta contra o óbvio ululante? Do tipo, eu sei que os argumentos dos vegetarianos são interessantes, mas minha gula não me permite desistir de um baconzinho frito.

Se assuma, seja quem vc é. Mas não precisa depositar mais besteira pela internet.

Que fique claro: também sou contra vegetarianos ativistas. Acho é que cada um tem que viver na sua, e fazer o que for melhor pra si.