sábado, 12 de julho de 2008

Comunidade Rouubada

Os colaboradores deste Blog se conheceram em uma comunidade do Orkut chamada "Alfaces são amigas, não comida".
Esta comunidade, antiga e com, então, mais de 28 mil membros, era de cunho humorístico e tinha em sua descrição o lema do respeito:
"... nós respeitamos o gosto de vocês por rúcula, respeitem o nosso por maminha..."

Porém, a alguns dias, alguns nerds entediados roubaram o perfil da dona da comunidade e trocaram o nome da mesma, de "Alfaces..." para "Orgulho Vegano".
Expulsaram os membros mais ativos e fecharam a comunidade.
Perderam - e perdem - membros todos os dias (no primeiro, mais de 1500 pessoas saíram da comunidade).

Agora se vangloriam do roubo (e também porque NUNCA uma comunidade vegana teve tantos membros).

Gostaria de lembrar que ISSO É CRIME.
Roubo de identidade, invasão de privacidade...

Esse é o "ativismo vegan", ops, vogon? É assim que eles defendem suas causas?

PA-RA-BENS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi o analfabeto que escreveu esse texto?

Nile disse...

Nossa, eu fui um que saí da comunidade depois disso.

Silvana Persan disse...

fazia parte da comunidade, mas só na semana passada percebi a mudança. ontem fiz um comentário criticando a pseudo-ética deles e não deu outra: fui banida na hora.
meus aplausos aos veganos que acham que monopolizam a ética!

Unknown disse...

palhaçada isso, esses caras acham que trocando o nome da comu vão tronsformar-nos em vegans, hehe... eu quando vi aquela comu estranha sai na hora, e parabéns aos que hackiaram, viraram dono da comu vegan com mais gente no orkut, hehe... (apesar de todos serem onívoros).