domingo, 25 de abril de 2010

Vegans em seu estado natural.

6 comentários:

J disse...

HAHAHHAHAHAHA

Anônimo disse...

Que ridículos... Não sou vegetariana, mas acho bacana e a é coisa mais ridícula isso de ser pró-carne. Vegetariano defende uma causa por crer no sofrimento do animal que de fato é tratado na maioria das vezes como produto, sem o mínimo respeito. Acho isso louvável até. E vocês o que de louvável fazem? A causa é no fundo somente querer defender o direito de comerem carne, ou seja "eu quero comer, foda-se se vou trazer algum mal". Além do mais vejo um monte de gente dizendo que vegans são como fanáticos religiosos, mas entre eles e vocês não vejo a menor diferença. Vocês são extremamente preconceituosos e arrogantes, típico do fanatismo...

Adriano disse...

Anônimo

Vegetarianos não defendem causa alguma, vegans fazem isso. E de maneira fanática. Informe-se.

::JB's Page:: disse...

Esse aí podia virar churrrasco, não sei de que zoologico fugiu tal animal.

qwark97 disse...

Vocês da meavels metem-me nojo, vocês deviam todos sofrer o que os animais sofrem nos matadouros e depois via-mos quem é que se ria...
Vocês são uns sádicos e uns nazis para os animais, será que vocês são mesmo humanos? Será que vocês têm sentimentos? O que vocês estão a fazer é a fecharem os olhos à maneira como os animais são tratados nos matadouros, estão a agir como crianças. Sejam racionais e vejam a realidade!!

Amanda disse...

RIDÍCULO! Isso é simplesmente ridículo.
Sou vegetariana, NÃO SOU DOENTE OU ANÊMICA POR ISSO, me sinto muito bem comigo mesma e com o mundo e com certeza jamais voltarei a comer carne...
Cada palavra desse blog deve parar no inferto...
Gente podre... Nojo de vcs e de quem concorda com tais asneiras...
Só gente ignorante mesmo!