segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Chef vegan explicando culinária vegan para leigos

6 comentários:

Cainã disse...

muito bom hahaha

vcs tem que divulgar melhor esse projeto, é um saco aguentar esses vegetarianos.

Anônimo disse...

Poxa galera, falta vocês colocarem banners do seu blog para o pessoal divulgar, eu mesmo queria um banner 120x60 de vcs para colocar no meu blog

se poder me manda algum e-mail

claudio_sanchesmetal@hotmail.com

Unknown disse...

Eu tambem nao como carne.
E eh otimo saber que nao vou morrer de doencas do coracao, nem cancer. Meu colesterol esta otimo! Nao corro riscos de ter diabetes, nem de pegar butelismo, nem salmonela!
Me sinto otimo!

Se querem comer carne, coman crua, sem tempero, vai ser uma delicia!

Unknown disse...

Guilherme... por acaso nós comemos carne crua sim senhor...
Já ouviu falar em Carpaccio?
Pois é... e sim... é uma delícia...

A propósito... o cozinheiro vegan ainda por cima é uma anta, que não sabe diferenciar um animal de um inseto...

Cá pra nós... uma abelha... passa muito longe de ser um animal...

uhaeuhaeuheauhaeuhaehuaehaue

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

shaushaushua, parecia que ele estava fazendo o programa pra crianças de alguma creche, tipo aqueles molequinhos do Bom dia e companhia kkkkkkkkkkkkkkkkk