Vegans são vegetarianos que perderam todo e qualquer traço remanescente de senso de humor.
A pirâmide alimentar vegana:
clique na imagem para ampliar
Agora vamos aos fatos:
1 - PETA quer que todos sejam veganos.
2 - Na natureza os animais “veganos” são conhecidos como “herbívoros”, na maior parte das vezes também como a “caça”.
3 - Vegans são um paradoxo móvel, eles afirmam veementemente que tofu e soja são mais saborosos do que carne, mas vivem tentando imitar a carne de todas as formas possíveis... Inclusive tentando dar ao tofu e à soja o sabor e textura da carne.
Tipos de veganos:
O vegan religioso:
Algumas religiões possuem entre seus costumes o veganismo, como é o caso de algumas correntes do budismo e do hinduismo. Estes nós deixamos em paz, afinal estas religiões pretendem ser apenas isto e não uma verdade absoluta que deve ser seguida por todos no mundo inteiro.
O vegan “ético”:
Este é, de longe, o tipo mais hipócrita de hippie revoltado, daqueles que usam sandálias e um boton com os dizeres “ilumine-se”, mas que, ironicamente, não possuem a capacidade de rir de nada... nunca...
Esse tipo de vegan pode ser facilmente reconhecido pela choradeira de “carne é assassinato”, as vezes acompanhada de uma placa feita de um pedaço de arvore morta pregada a outro pedaço de arvore morta. Esse tipo de vegan não possui qualquer senso de humor sendo, inclusive, imune à ironia.
Muitos vegans são anêmicos e fracos pois sua alimentação é carente de alguns elementos essenciais como vitamina B12, proteínas de boa qualidade, ferro e sabor. Estranhamente os vegans “éticos” não consideram insetos e animais não fofinhos dignos de sua proteção dizendo que eles não sentem dor pois isso os absolve do sentimento de culpa quando matam moscas, mosquitos e aranhas inconvenientes.
É importante citar que este tipo de vegan existe porque eles se sentem mal de machucar animaizinhos, as vezes dizendo que se você pudesse provar que matou um animal de forma completamente isenta de dor eles comeriam carne, o que é uma grande bobagem, pois, na verdade, esta é a desculpa para que se sintam superiores.
Uma prova de que vegans são imunes à ironia são os inúmeros produtos que tentam imitar a carne o que mostra que, apesar deles acharem que carne é assassinato eles concordam que é saborosa.
Vegans que chutam traseiros:
No reino animal há diversos exemplos de herbívoros legais que chutam o traseiro de outros animais como búfalos, elefantes e hipopótamos. Mas dentro da espécie humana este é um tipo extremamente raro de vegan, na verdade o único exemplo que consegui imaginar foi aqueles monges shaolins legais que lutam kung-fu. Vai dizer, um exército de monges lutadores de kung-fu liderados pelo batman poria qualquer outro exército pra correr, eles só não expulsam os chineses do Tibete porque não querem!
Batman e seu exército de batmonges!
Carne falsa:
As imitações veganas de carne são um item importante a ser considerado, pois é a maior prova de que eles são imunes à ironia e de que, se existe um deus, ele não o é.
Bacon falso:
O bacon falso são tiras de alguma porcaria derivada do tofu com sabor de fumaça. Eles apenas esquecem que o bacon tem sabor de porco defumado e não de bitucas de cigarro ou algo do gênero.
Salsicha vegana:
Se, ao ver a foto abaixo, você pensou algo como “cara, isso parece merda!” então você acertou... Realmente se parece com merda... Mas eu garanto que não é, eu conferi para ter certeza de que se tratava de salsicha vegana e não do close de algum exame de fezes.
Galinha falsa (nuggets veganos):
A foto abaixo lembra algo à vocês? Não? Bem... Acredito que muitos de vocês, quando pequenos, já devem ter brincado de molhar pelotas de papel higiênico e faze-las grudar no teto do banheiro de suas escolas, agora lembrou alguma coisa? Pois é... Agora imaginem alguém tentando dar isso de comer para uma criança no lugar de dar um nugget de verdade...
Tofu-dogs (salsicha de tofu):
Ao contrário da salsicha anterior, que era feita de soja, esta é feita de tofu... Elas tem gosto de massa e textura de massinha de modelar quente.
Tofurkey:
Cara, olha pra isso... Esse é o substituto vegano para o peru de natal... Convenhamos, se alguém serve isso para sua família, ela passa a ter o direito de matar o individuo para comer, porque encarar o tofurkey não rola...
-x-x-x-
Então essa foi minha primeira contribuição ao blog da MEAVELS, espero que tenham gostado e que tenham aprendido um pouco sobre os veganos que vivem entre nós! Se quiserem ler mais posts meus podem visitar meu blog www.dominiomarinho.com.br